O que é Previdência Privada?
Como o próprio nome já diz, a Previdência Privada é uma renda complementar à aposentadoria, que visa proporcionar mais conforto e tranquilidade aos investidores. Ter um plano de previdência privada pode ser uma ótima alternativa para garantir uma renda extra na hora de se aposentar, para você viver com tranquilidade tudo o que ainda tem pela frente. Esse tipo de investimento complementa sua renda e fortalece seu patrimônio, especialmente se você tem metas futuras, como investir em imóveis, custear a educação superior dos seus filhos ou garantir sua aposentadoria.
Abra sua conta grátisProdutos de Previdência Privada
Invista no seu futuro com o PGBL da Master Corretora. Planeje sua aposentadoria com benefícios fiscais e escolha entre diversas opções de fundos para alcançar seus objetivos financeiros com segurança e rentabilidade.
O VGBL da Master Corretora oferece flexibilidade e rentabilidade para o seu planejamento financeiro. Ideal para quem busca construir um futuro sólido, com opções de investimento alinhadas às suas necessidades e objetivos pessoais.
Por que investir em Previdência Privada?
Esta modalidade de investimento oferece certa estabilidade para as finanças, contemplando a previdência social.
Aos investidores que fazem a declaração completa do I.R e optam pelo PGBL podem fazer o abatimento fiscal nas aplicações. Além disto, com a previdência privada, é possível escolher qual a melhor forma de tributação do imposto de renda para seus investimentos.
Através deste grupo, o investidor pode transferir o patrimônio acumulado aos seus beneficiários sem a necessidade de um inventario, o que torna o processo mais simples e rápido.
Tenha os melhores investimentos
Baixe nosso app, abra sua conta grátis e tenha acesso as melhores oportunidades de investimentos para atingir seus objetivos
Dúvidas frequentes
Previdência Privada: PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre)
Este plano é mais indicado para quem faz a declaração completa do Imposto de Renda, pois suas contribuições são dedutíveis da base de cálculo do I.R até o limite de 12% da renda bruta tributável anual. Na hora do resgate, o imposto é cobrado sobre o total resgatado, caso opte por uma renda mensal, a cobrança será sobre o valor da renda.